A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende armas e drogas em Santa Rita e Bayeux

A Polícia Militar apreendeu três armas de fogo e drogas, na noite dessa quarta-feira (10), durante ações realizadas nas cidades de Santa Rita e Bayeux. Cinco suspeitos foram presos com os materiais apreendidos.    

Em Santa Rita, as apreensões aconteceram em dois bairros. No Alto das Populares, um jovem de 19 anos foi flagrado com um revólver calibre 38 e 16 papelotes de maconha prontas para a venda, na localidade “Aguiarlândia”. Já no Marcos Moura, a Força Tática do 7º Batalhão abordou um carro, no conjunto Odilândia, e apreendeu uma espingarda com munições deflagradas e prendeu um suspeito. Os dois detidos nas duas ocorrências foram levados para a 6ª Delegacia Distrital.

Na cidade de Bayeux, a apreensão aconteceu após os policiais da 4ª Companhia Independente abordarem um carro que estava fazendo manobras arriscadas, na divisa com o município de Santa Rita. No veículo, estavam três suspeitos, com idades entre 18 e 25 anos. Após revista, a PM encontrou uma pistola calibre 380 dentro do carro.

O trio também foi levado para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe