Mais duas armas de fogo foram retiradas das ruas de João Pessoa, na noite dessa quarta-feira (10), durante a intensificação das ações da Polícia Militar. As apreensões foram de revólver e pistola, nos bairros do Valentina e Mandacaru.

A primeira foi por volta das 21h30, quando policiais da Força Regional realizavam rondas na rua Anésio Coelho Pereira, no Valentina, e perceberam que um grupo de suspeitos correu em direção a uma mata, ao ser surpreendido pela presença da PM. Os policiais fizeram buscas e encontraram um revólver calibre 38 com munições, que os homens deixaram para trás durante a fuga. A PM acredita que os suspeitos estavam reunidos para cometer algum crime, ainda na noite dessa quarta-feira. Os integrantes do bando seguem procurados.

Pouco tempo depois, às 21h50, uma blitz realizada pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) na Avenida Tancredo Neves, no bairro de Mandacaru, resultou na apreensão de uma pistola calibre 380 com mais de 15 munições. A arma estava em uma caminhonete conduzida por um homem de 51 anos.

As duas apreensões foram levadas para a Central de Flagrantes, no Geisel.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Casal suspeito de assaltar pousada em Campina Grande é preso

A Polícia Militar prendeu um casal, em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (28), durante a Operação Madrugadão, no centro de Campina Grande. Os suspeitos, que estavam armados com uma faca,…

Júri absolve acusados da morte de radialista e reabre as investigações

Foram julgados ontem (27), os sete réus acusados de envolvimento no homicídio do radialista Ivanildo Viana, em Santa Rita. Na decisão o 1º Tribunal do Júri de João Pessoa, através…