A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeitos de tráfico em Campina Grande

Em duas ações realizadas na região de Campina Grande, policiais civis conseguiram prender, nessa quarta-feira (10) dois suspeitos e apreender armas de fogo, munições, coletes balísticos, algema e cigarros clandestinos. Os trabalhos foram feitos pela equipe da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de Campina Grande. Os dois homens presos foram identificados como Alisson Daniel da Silva Freitas, de 22 anos, e José Araújo dos Santos, de 30 anos.  

Eles foram localizados na Vila dos Teimosos, no bairro de Bodocongó. Os presos foram flagrados com uma espingarda calibre 12, munições de diversos calibre, uma placa de colete balístico e drogas. 

A outra ação policial ocorreu na divisa de Campina Grande com a cidade de Queimadas, na área conhecida como “Sítio do Zé Velho”. De acordo com o delegado Luciano Soares, os policiais realizaram buscas no local e encontraram um revólver calibre 38, munições, algema e caixas de cigarros de origem ilícita. 

O suposto dono dos objetos não foi localizado, mas ele já foi identificado e será procurado. Um inquérito policial foi instaurado. 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe