Em duas ações realizadas na região de Campina Grande, policiais civis conseguiram prender, nessa quarta-feira (10) dois suspeitos e apreender armas de fogo, munições, coletes balísticos, algema e cigarros clandestinos. Os trabalhos foram feitos pela equipe da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de Campina Grande. Os dois homens presos foram identificados como Alisson Daniel da Silva Freitas, de 22 anos, e José Araújo dos Santos, de 30 anos.  

Eles foram localizados na Vila dos Teimosos, no bairro de Bodocongó. Os presos foram flagrados com uma espingarda calibre 12, munições de diversos calibre, uma placa de colete balístico e drogas. 

A outra ação policial ocorreu na divisa de Campina Grande com a cidade de Queimadas, na área conhecida como “Sítio do Zé Velho”. De acordo com o delegado Luciano Soares, os policiais realizaram buscas no local e encontraram um revólver calibre 38, munições, algema e caixas de cigarros de origem ilícita. 

O suposto dono dos objetos não foi localizado, mas ele já foi identificado e será procurado. Um inquérito policial foi instaurado. 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Agência dos Correios da cidade de Santa Cruz na Paraíba é alvo de ataque

Mais uma agencia dos Correios foi alvo de criminosos na madrugada desta quarta-feira (26). Desta vez foi na cidade de Santa Cruz, na Paraíba. De acordo com moradores, os suspeitos…

‘Operação Xeque-Mate’: 1ª audiência com nove réus e 42 testemunhas ocorre hoje

Está confirmada para hoje (26), às 8h30, a primeira audiência de instrução e julgamento no processo principal da ‘Operação Xeque-Mate’. O juiz Henrique Jorge Jácome de Figueiredo, da 1ª Vara…