A Paraíba o tempo todo  |

Ação da polícia realiza prisões em João Pessoa e Campina Grande

Polícia apreende armas e drogas com suspeitos de tráfico na Região Metropolitana de João Pessoa

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de atuarem no tráfico de drogas na região metropolitana de João Pessoa, na tarde desta quinta-feira (11), após perseguição que começou na cidade de Santa Rita e só terminou em Bayeux. No momento em que foram interceptados, os rapazes, de 19 e 22 anos, estavam com 200 gramas de maconha.

Um deles, o de 22 anos, estava sem documentação e quando a PM foi até a casa dele buscar, no bairro dos Ipês, na Capital, encontrou dois revólveres calibre 38 e descobriu que ele estava foragido há mais de um ano da cadeia pública de Santa Rita, onde cumpria pena por tráfico de drogas.  O suspeito também tem passagens pela polícia por formação de quadrilha e porte ilegal de armas.

Os dois foram levados para a 5ª Delegacia Distrital, em Bayeux.

 

Polícia prende mulheres que atuam no tráfico de drogas em João Pessoa

Em menos de 30 horas, duas mulheres envolvidas com quadrilhas que atuam com tráfico de drogas foram presas em João Pessoa pela Polícia Civil. As prisões, que começaram nessa quarta-feira (10), fazem parte de uma ação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa (DRE/JP) com objetivo de cumprir mandados de prisão expedidos pela Vara de Entorpecentes da Capital. 

A primeira prisão foi realizada nessa quarta-feira , quando os policiais localizaram Roseane Bernardo de Oliveira, no bairro de São José. Nesta quinta-feira (11), as equipes cumpriram o mandado expedido contra Jeane Mateus da Silva, 36 anos. 

Segundo o delegado Bruno Victor Germano, as investigações comprovaram que Jeane integra uma quadrilha criminosa e tem a função de transportar drogas para o interior dos presídios. Ela foi presa no bairro do Castelo Branco.

 

Polícia prende suspeito de liderar facção criminosa em Campina Grande

Um homem suspeito de praticar tráfico de drogas e de integrar facção criminosa foi preso nesta quinta -feira (11), em Campina Grande. Wellison da Costa Almeida, de 26 anos, foi preso por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande. 

Contra ele já existem dois mandados de prisão decretada pela Justiça e quatro inquéritos policiais por crimes de tráfico de drogas e associação criminosa.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Luciano Soares, o preso é apontado como integrante de uma facção criminosa com atuação em todo o Estado. Além disso, Wellison figura como sendo um dos chefes do tráfico de drogas na zona leste de Campina Grande. 

Segundo a polícia, o acusado chegou a instalar barricadas nas áreas próximas de seus pontos de venda de drogas com intuito de prejudicar o acesso rápido das viaturas ao local. Os bloqueios foram removidos e o preso recolhido à Central de Polícia de Campina Grande.

 

 

Redação com Secom/PB

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe