A Polícia Militar interceptou um carro que estava transportando 19 tabletes de maconha dentro do porta-malas, na tarde dessa quinta-feira (11), na comunidade Torre de Babel, no bairro do Valentina, na Capital. O veículo foi abordado por policiais da Força Regional, que realizavam rondas no local e desconfiaram da atitude dos ocupantes ao perceberem a presença da PM.

Foram presos, no carro, um homem de 40 anos e uma mulher, de 19, além de uma adolescente de 17 anos, que foi apreendida. O trio teria ido buscar a droga no bairro São José e planejava preparar o entorpecente nesta sexta-feira (12), com objetivo de realizar a comercialização no fim de semana.

O material apreendido e os detidos foram levados para a Central de Polícia Civil, no Geisel.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende mais de 150 armas no mês de junho na Paraíba

Mais armas fora de circulação e a consequente prevenção de potenciais crimes que poderiam ser praticados com elas. Esses foram os resultados das ações realizadas pela Polícia Militar, nessa terça-feira…

Criança morre e mãe fica ferida após colisão com micro-ônibus na BR 230

Uma criança morreu e a mãe ficou gravemente ferida, na tarde desta quarta-feira (26), após a moto em que estavam ser atingida na traseira por um micro-ônibus que trafegava pelo…