"Crueldade". A Polícia Militar prende em João Pessoa, um homem de 21 anos suspeito de matar, esquartejar e queimar o corpo de um jovem na Capital.

Segundo a polícia, em depoimento delegacia, ele confessou que matou a vítima por causa de uma dívida de R$ 400.

Segundo a polícia, o corpo da vítima foi encontrado carbonizado e envolvidos por pneus na noite do dia 3 de abril deste ano, na comunidade do Renascer. O homem foi preso nesta sexta durante uma abordagem da polícia na rua Treze de Dezembro, no mesmo bairro onde o crime aconteceu.

Em poder do suspeito a polícia apreendeu 31 trouxas e um pacote de maconha, além de munições. Ele foi conduzido até a Central de Flagrantes em João Pessoa, onde permanece detido à disposição da Justiça.

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de arrombar clínica na zona sul da Capital é preso

A Polícia Militar prendeu o suspeito de arrombar uma clínica de fisioterapia, na principal avenida do bairro dos Bancários, na zona sul da Capital. Com o homem, de 26 anos,…

Polícia apreende mais de 150 armas no mês de junho na Paraíba

Mais armas fora de circulação e a consequente prevenção de potenciais crimes que poderiam ser praticados com elas. Esses foram os resultados das ações realizadas pela Polícia Militar, nessa terça-feira…