Na madrugada de ontem (13), o policial militar do Batalhão de Operações Especiais – BOPE, soldado José Dário, prendeu em flagrante um homem suspeito de desferir um golpe de faca em outro homem em um bar na cidade de Cajazeiras.

 

Segundo informações da polícia, o crime teria sido motivado após uma discussão entre um casal que se separou recentemente. O policial José Dário que estava de folga ao ver a movimentação e um homem caído no chão, decidiu perguntar o que estava acontecendo, quando viu um homem correndo e todos dizendo que ele tinha acabado de esfaquear o homem que estava caído no chão.

 

Vendo a ação o soldado José Dário, entrou em perseguição ao acusado dando-lhe voz de prisão e não deixando que ele conseguisse foragir do local. Ao conter o suspeito  solicitou a viatura da PM e ficou com o acusado até a chegada das guarnições do dia. Ainda não se sabe o estado da vítima que foi socorrida pelo SAMU e levada para o Hospital Regional de Cajazeiras.

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF apreende adolescente de 14 anos com moto roubada

Apenas este ano a PRF na Paraíba já recuperou 81 veículos com ocorrência de roubo A Polícia Rodoviária Federal recuperou, na manha de hoje (26), uma motocicleta roubada durante o…

Ônibus da Guanabara colide contra caminhão e duas pessoas morrem

FotoUm grave acidente envolvendo um ônibus da empresa Guanabara, um caminhão de gás e uma caminhonete deixou duas pessoas mortas no município de Horizonte, no Sertão cearense. De acordo com…