A Paraíba o tempo todo  |

Homossexual é morto a tiros no Distrito Industrial, na capital

Um homossexual foi assassinado após ser atingida por vários tiros na noite de ontem(13) em frente à fábrica Vila Romana, localizada às margens da BR-101, no Distrito Industrial, em João Pessoa.

 

Segundo informações da polícia, a vítima estava sem documento de identificação, porém, foi reconhecida como "Sabrina". A polícia recebeu denúncias do caso através do Ciop, com informações de que no local foram ouvidos disparos de arma de fogo.

 

Uma guarnição policial foi fazer a averiguação, constatando a veracidade da denúncia. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), também compareceu ao local, mas apenas constatou o óbito. No local, ninguém soube dizer em que circunstâncias o crime aconteceu, mas a Polícia Civil segue investigando o caso.

 

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe