Um homossexual foi assassinado após ser atingida por vários tiros na noite de ontem(13) em frente à fábrica Vila Romana, localizada às margens da BR-101, no Distrito Industrial, em João Pessoa.

 

Segundo informações da polícia, a vítima estava sem documento de identificação, porém, foi reconhecida como "Sabrina". A polícia recebeu denúncias do caso através do Ciop, com informações de que no local foram ouvidos disparos de arma de fogo.

 

Uma guarnição policial foi fazer a averiguação, constatando a veracidade da denúncia. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), também compareceu ao local, mas apenas constatou o óbito. No local, ninguém soube dizer em que circunstâncias o crime aconteceu, mas a Polícia Civil segue investigando o caso.

 

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher morre após cair de moto e ser atropelada em Santa Rita

Na manhã desta quarta-feira (19), uma mulher morreu após cair da moto e ser atropelada por um carro em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com informações…

Advogado é preso tentando entrar no PB1 com mais de cem chips e carregadores

Um advogado, cujo nome ainda não foi divulgado, foi preso em flagrante, no início da tarde desta terça-feira (18), ao tentar entrar no presídio de segurança máxima, o PB1, em…