Um acidente na Rodovia Antônio Veríssimo, próximo a cidade de Montadas, no Agreste da Paraíba, deixa duas pessoas mortas e uma ferida. O fato aconteceu início da noite de ontem (13) e as equipes de resgate logo chegaram ao local. Um homem chamado Jaílton e sua ex-mulher, chamada Eliane, ambos do Distrito de São José da Mata, de Campina Grande, morreram. O carro em que eles vinham capotou e eles ficaram presos nas ferragens.

 

O terceiro foi identificado como Naldo, morador de Montadas mesmo. Naldo não teve ferimentos graves, só uma fratura numa das pernas. Ficou internado no Hospital de Emergência de Trauma de Campina, mas foi liberado neste domingo (14).

 

Segundo relatos das testemunhas, os dois carros colidiram e um deles capotou. O Corpo de Bombeiros resgatou uma das vítimas e faz os procedimentos de primeiros socorros.

 

Outro homem, em estado menos grave. A mulher também ficou presa nas ferragens, mas já foi retirada sem vida. O motorista que vinha com ela ainda foi retirado das ferragens com vida, mas à caminho do Hospital de Trauma, ele não resistiu e morreu. O SAMU e a Polícia Militar também foram acionados e estavam no salvamento.

 

 

Redação com Paraíba Debate

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem acusado de assaltos no RN é preso na PB com veículo roubado

O assalto aconteceu na última segunda-feira (24), por volta das 19h, no estado do Rio Grande do Norte

Suspeito de arrombar clínica na zona sul da Capital é preso

A Polícia Militar prendeu o suspeito de arrombar uma clínica de fisioterapia, na principal avenida do bairro dos Bancários, na zona sul da Capital. Com o homem, de 26 anos,…