Mais um ato criminoso tirou a vida de uma jovem paraibana. Ontem (15), uma criança de 09 anos foi morta em Santa Rita ao ser alvejada com tiros quando estava num carro que foi emboscado por bandidos que dispararam na busca de matar um dos ocupantes que estava no veículo.

 

Segundo informações da polícia, os bandidos estavam na busca de um detento do regime semiaberto do Presídio Padrão de Santa Rita, que estava no carro. A criança seria prima do presidiário que era o alvo dos tiros. Os atiradores atiraram várias vezes e atingiram a menina no rosto e também o pai dela, o qual teve apenas ferimentos leves.

 

A menina ainda foi levada pelo Samu, mas morreu na Unidade de Pronto de Atendimento (UPA) de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, na noite dessa segunda-feira (15). A polícia fez rondas, mas não conseguiu prender nenhum suspeito até a manhã desta terça-feira (16).

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende mulher suspeita de furar pessoas no centro de CG

A polícia prendeu ontem (18) uma mulher após receber denúncias que pessoas estariam sendo furadas quando passavam pelo centro de Campina Grande. Uma das vítimas conseguiu imagens de câmeras de…

Sousa: homem é preso suspeito de abusar de menina de 5 anos

A polícia aprendeu em flagrante ontem (18), um homem, de 50 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 5 anos, na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. A…