A Paraíba o tempo todo  |

Criança de seis anos morre atingida por bala perdida em Santa Rita

Mais uma criança foi vítima da violência na cidade de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. Depois de um menor de nove anos ser atingido com um tiro em um veículo onde estava um ex-presidiário, agora foi uma criança de seis anos a atingida e morta por uma bala perdida. O caso aconteceu no bairro de Várzea Nova, na tarde desta quarta-feira (17).

Segundo a polícia, o alvo dos bandidos seria um homem suspeito de tráfico de drogas. 

A menor estava na casa da avó e havia saído para comprar dindin em um estabelecimento comercial que fica vizinho a residência. Nesse momento homens passaram desferindo os disparos contra o suspeito, e um dos disparos acabou atingindo a menor.

Familiares chegaram a socorrer a menina para a UPA da cidade, mas ela não resistiu e morreu.

Policiais realizaram buscas, mas ninguém foi detido até ás 19h.

 

PB Agora


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe