A Paraíba o tempo todo  |

Durante festa em JP homem sofre tentativa de homicídio; suspeita é sua ex-esposa

Mais um caso de violência entre ex-casal ocorreu ontem (21), na comunidade Monsenhor Magno, no bairro do Valentina, em João Pessoa, quando um homem foi ferido a golpes de faca supostamente pela sua ex-esposa.

 

As informações preliminares são de que os dois estavam no mesmo local, em uma festa e que tinham ingerido bebida alcoólica no evento que já durava mais de 24 horas. A mulher teria acertado o homem com uma faca após uma discussão entre eles. Ela foi presa e levada à Central de Polícia Civil, no Geisel.

 

O homem foi socorrido e levado ao Hospital de Trauma da Capital. O estado de saúde não foi informado, até a noite deste domingo.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe