A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende arma de fogo e prende trio suspeito de tráfico

A Polícia Militar desarticulou, na noite dessa sexta-feira (26), mais um ponto de venda de drogas e prendeu três suspeitos de atuar no tráfico de entorpecentes, no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita. Um dos suspeitos foi detido com uma arma de fogo e uma mulher que era foragida de um presídio também foi presa.

Policiais do 7º Batalhão, com a indicação da Coordenadoria de Inteligência (Coint), chegaram até uma casa que era usada para o tráfico de drogas no bairro de Várzea Nova. Durante a abordagem policial, um homem de 25 anos foi preso no local. Outro suspeito de 24 anos tentou fugir pulando o muro da casa, mas foi detido com uma pistola calibre 380 com 10 munições do mesmo calibre.

Uma mulher de 35 anos que estava no local tentou se esconder em outra residência, mas foi localizada pelos policiais. Segundo os policiais, a mulher detida é foragida do Presídio Monte Santo, em Campina Grande.

Além da arma, foram apreendidas oito pedras de crack, R$ 308,00 em espécie e uma ave silvestre.

Os suspeitos detidos e os materiais apreendidos foram levados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe