Criminosos fortemente armados arrombaram na madrugada desta segunda-feira (29), uma agência bancária do Banco do Brasil, no município de Bayeux na Paraíba. Os bandidos armados quebraram uma porta lateral da agência e entraram no estabelecimento.

 

Segundo a gerente do banco, os bandidos não usaram explosivos, e também não violaram os caixas eletrônicos. Dois monitores foram levados pelos criminosos.

 

Após a ação, os suspeitos fugiram. Ninguém ficou ferido. A polícia foi acionada, mas até o fechamento da matéria nenhum bandido foi preso.

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é assassinado a tiros em Logradouro, no dia de São João

Um homem foi assinado a tiros na tarde desta segunda-feira (24) no sítio barreira, zona rural de Logradouro-PB. A vítima foi identificada como Marinaldo Viana Francelino de 32 anos. As…

Polícia e Bombeiros garantem a segurança do São João realizado na PB

O trabalho da Polícia Militar nos 107 eventos que a corporação atuou no fim de semana do São João, com reforço do policiamento a pé, motorizado e com uso da…