A Paraíba o tempo todo  |

No Sertão, suspeito confessa assassinato, mas alega acidente

Suspeito de matar a companheira, um homem se entregou à polícia nesta segunda-feira (13) e confessou o crime ocorrido no dia 19 de abril deste ano, no Sertão paraibano. No entanto, em seu depoimento, ele alegou que a arma utilizada teria disparado de forma acidental.

De acordo com o delegado Ilamilton Simplício, o homicídio ocorreu no município de Sousa. de acordo com o suspeito, ele e a esposa, teriam passado o dia bebendo em um bar e no momentro em que ele tentou ir a outro lugar, houve a discussão.

Ele disse que no momento em que ela sentou-se e começou a chorar, ele tentou subir na moto. De repente, a mulher, segundo o suspeito, teria tentado pegar sua arma. Ao tentar evitar que ela tivesse acesso ao revólver, a arma disparou e atingiu a cabeça dela. A vítima morreu no local.

De acordo com o delegado, o inquérito policial ainda não está finalizado.

 

PB Agora

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe