A Paraíba o tempo todo  |

Estudantes denunciam assédio dentro de escola técnica da Capital

Uma estudante de uma escola de Ensino Técnico denunciou que sofreu assédio sexual no início do ano dentro da escola.

Ela fez um desabafo nas redes sociais o que acabou fazendo com que outras garotas também revelassem terem sofrido violência.

As denúncias foram levadas a Central de Flagrantes, Delegacia de Atendimento à Mulher e Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e a Juventude

Uma das vítimas relatou que sofreu assédio do dono da instituição na hora do intervalo de uma das aulas, ele teria por duas vezes tentado lhe beijar.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe