Integrantes da Policia Militar do 12º BPM cumpriram nesta terça-feira (14), dois mandados de prisão e prenderam dois homens na Paraíba. A primeira  prisão  aconteceu no município de Catolé do Rocha quando uma guarnição de Rádio Patrulha foi solicitada por um oficial de justiça para dar cumprimento a um mandado expedido pela comarca local contra um homens de 40 anos.

 

Já a segunda prisão foi na cidade de Riacho dos Cavalos. Foi preso um homem de 29 anos, em sua residência por policiais do destacamento. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 2ª vara mista de Ingá-PB.

 

Os dois presos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha.

 

Redação

 

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Na PB, jovem afirma que correu nua para fugir de estupro

Um jovem de 28 foi obrigado a fugir sem roupas pela rua após ser violentada sexualmente no Agreste paraibano. Ela contou a polícia que foi espancada e sufocada pelo agressor.…

Homem é preso com cocaína durante ‘serviço de entrega’ de drogas em JP

No início da tarde desta segunda-feira (15), um homem foi preso portando aproximadamente 8kg de cocaína. O flagrante foi feito com base em informações do Serviço de Inteligência da Polícia…