A Paraíba o tempo todo  |

Homem é morto a tiros, e mulher fica ferida na cidade de Sousa

Um homem foi morto a tiros, e uma mulher ficou ferida na manhã desta quarta-feira (15), em Sousa, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, o homem era albergado e foi perseguido por suspeitos armados que atiraram diversas vezes contra ele. Durante a ação dos criminosos, a mulher foi atingida com um tiro de raspão.

O caso aconteceu por volta das 7h15, no Conjunto Frei Damião. Segundo a polícia, o homem, identificado como Francisco Alves, de 35 anos, foi surpreendido por suspeitos armados. Ao tentar fugir, ele teria entrado em um estabelecimento da região.

No local, Francisco foi atingido por vários disparos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Já a mulher, que estava no estabelecimento, foi atingida com um tiro de raspão. Ela foi socorrida e levada para um hospital da cidade.

G1

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe