Um homem foi morto a tiros, e uma mulher ficou ferida na manhã desta quarta-feira (15), em Sousa, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, o homem era albergado e foi perseguido por suspeitos armados que atiraram diversas vezes contra ele. Durante a ação dos criminosos, a mulher foi atingida com um tiro de raspão.

O caso aconteceu por volta das 7h15, no Conjunto Frei Damião. Segundo a polícia, o homem, identificado como Francisco Alves, de 35 anos, foi surpreendido por suspeitos armados. Ao tentar fugir, ele teria entrado em um estabelecimento da região.

No local, Francisco foi atingido por vários disparos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Já a mulher, que estava no estabelecimento, foi atingida com um tiro de raspão. Ela foi socorrida e levada para um hospital da cidade.

G1

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cartaxo volta a ser vítima de criminosos que usam o seu nome para aplicar golpes

Criminosos tentaram se passar mais uma vez pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), para aplicar golpes em empresários da Capital. Nesta segunda-feira (25), um novo boletim policial foi…

Carro na contramão causa grave acidente na BR-230, próximo ao viaduto do Forrock

Uma colisão, entre dois veículos, ocorrida na noite desse domingo, dia 24, na BR-230 em João Pessoa, nas imediações do viaduto Forrock, deixou pelo menos duas vítimas em estado grave.…