A Paraíba o tempo todo  |

Perseguição em João Pessoa termina em colisão e um suspeito morto

Uma perseguição policial por bairros da Zona Sul de João Pessoa, na tarde desta quarta-feira (15) terminou em colisão e morte. Uma dupla em uma motocicleta não obedeceu a ordem de parada dada pelos policiais militares.

De acordo com a polícia, vítimas de assalto nos bairros do Valentina, Grotão e Funcionários entraram em contato com o 190 da Polícia Militar para denúnciar os crimes e passar as caraterísticas dos suspeitos. Várias viaturas iniciaram diligências e abordagens com o intuito de localizar os criminosos. No entanto, a dupla foi avistada por policiais no bairro do Grotão, houve a ordem de parada, mas os suspeitos não obedeceram e teve início a perseguição.

Várias viaturas foram acionadas para dar apoio. Os suspeitos fugiram por diversas ruas do bairro do Grotão até chegar ao Geisel. Na Avenida Valdemar Galdino Nazeazeno, próximo a uma igreja, o contudor da moto teria tentado fazer uma manobra, mas colidiu com uma das viaturas que faziam a perseguição.

Na colisão, um dos ocupantes da moto morreu na hora, já o outro ficou ferido e precisou ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Com um dos indivíduos a polícia encontrou uma pistola calibre 380, que havia sido roubada.

 

PB Agora


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe