Um policial militar foi baleado na noite de ontem (15), durante uma tentativa de assalto no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa. O soldado estava dentro do carro na frente da casa onde mora, quando teria sido abordado por dois suspeitos armados que anunciaram o assalto.

 

O policial reagiu e foi baleado ainda dentro do veículo, mesmo ferido, conseguiu atingir um dos suspeitos na ação criminosa, que não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local. O segundo suspeito conseguiu fugir e ainda não foi localizado pela polícia.

 

O PM foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. O estado de saúde não foi divulgado.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraíba é o 3º estado do NE com menor índice de mortes violentas

Apresentando o o menor índice de assassinatos no mês de março deste ano, de acordo com o levantamento do Mapa da Violência, elaborado pelo G1, a Paraíba é o terceiro…

Cartaxo volta a ser vítima de criminosos que usam o seu nome para aplicar golpes

Criminosos tentaram se passar mais uma vez pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), para aplicar golpes em empresários da Capital. Nesta segunda-feira (25), um novo boletim policial foi…