Um policial militar foi baleado na noite de ontem (15), durante uma tentativa de assalto no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa. O soldado estava dentro do carro na frente da casa onde mora, quando teria sido abordado por dois suspeitos armados que anunciaram o assalto.

 

O policial reagiu e foi baleado ainda dentro do veículo, mesmo ferido, conseguiu atingir um dos suspeitos na ação criminosa, que não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local. O segundo suspeito conseguiu fugir e ainda não foi localizado pela polícia.

 

O PM foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. O estado de saúde não foi divulgado.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende arma e munição com suspeito de tráfico de drogas em JP

A Polícia Militar continua realizando várias operações no condomínio Vista Alegre, no bairro de Gramame, na Capital, para prender suspeitos de ter participação no tráfico de drogas e em tiroteios.…

Homem é preso com cocaína durante ‘serviço de entrega’ de drogas em JP

No início da tarde desta segunda-feira (15), um homem foi preso portando aproximadamente 8kg de cocaína. O flagrante foi feito com base em informações do Serviço de Inteligência da Polícia…