A Paraíba o tempo todo  |

Jovem morre em acidente de carro após veículo cair em riacho

Um jovem morreu em acidente de carro após veículo cair em riacho, em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.  A caminhonete em que ela estava caiu em um riacho. Segundo relatou a polícia com base em depoimento de testemunhas, quatro pessoas estavam no veículo na hora do acidente, duas mulheres e dois homens. A estudante Milena Cartaxo, de 21 anos, morreu no local.

Segundo a polícia, ela pode ter morrido afogada. O corpo da jovem foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde a perícia deve confirmar a causa da morte.

A polícia acreditava que o motorisa estivesse preso embaixo da caminhonete, mas quando levantou o veículo, ninguém foi encontrado. Para a polícia, ele teria fugido. Os sobreviventes e outras testemunhas devem ser ouvidos pela polícia ainda esta semana para que o caso seja esclarecido.

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe