A Paraíba o tempo todo  |

Presa, jovem nega obrigar filha de dez anos a fazer programa em João Pessoa

Suspeita de aliciar a filha de dez anos, a jovem de 28 anos presa no último domingo (19) negou que tivesse obrigado a sua filha a manter relaçoes sexuais com um homem por R$ 20, no bairro Costa e Silva, em João Pessoa.

Em entrevista concedida à emissora de televisão na Capital, afirmou que o esposo trabalha em um posto de gasolina e não haveria a necssidade de obrigar sua filha a este tipo de situação para conseguir dinheiro.

Ela foi detida logo após sua filha, segundo a polícia, sair de um carro, correndo e pedindo ajuda, afirmando que a mãe a obrigava a fazer programas por R$ 20. O homem que poderia ter abusado da menor não foi localizado. A criança pediu ajuda para uma vizinha e a polícia foi acionada.

A acusada tem outros três filhos: um menino com cinco anos, outra menina de dois anos e um bebê com apenas três meses. Eles foram levadas pelo Conselho Tutelar de Alhandra e deverão ficar sob a guarda do pai.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe