A Polícia Militar prende um pescador de 55 anos, suspeito de estuprar a neta de 13 anos, no município de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa.

A prisão aconteceu na noite desta segunda-feira (20), e segundo investiga a polícia, uma outra criança também seria vítima do suspeito.

 

O caso foi descoberto porque a neta contou para uma professora da escola. Conforme apurou a Polícia Civil, os abusos aconteciam desde os 10 anos e a criança nunca revelou o que acontecia porque recebia ameaças do suspeito. Um laudo sexológico comprovou o estupro.

Após relatar para a professora, a mãe da criança foi chamada na escola, juntamente com a companheira dela, que confessou que também suspeitava que o homem abusava da filha dela.

O homem foi preso em flagrante porque ameaçou agredir a companheira da filha. Ele foi conduzido para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia procura homem acusado de agredir mulher com panela de pressão

A Polícia procura o homem acusado de agredir a própria mulher com uma panela de pressão no bairro do Róger, em João Pessoa. A vítima relatou que o acusado tem…

‘Operação Xeque-Mate’: 1ª audiência com nove réus e 42 testemunhas ocorre hoje

Está confirmada para hoje (26), às 8h30, a primeira audiência de instrução e julgamento no processo principal da ‘Operação Xeque-Mate’. O juiz Henrique Jorge Jácome de Figueiredo, da 1ª Vara…