Na noite dessa sexta-feira (24), uma mulher foi morta a facadas e seu ex-companheiro é o principal suspeito, de acordo com a polícia. O crime aconteceu no município de Caturité, no Agreste paraibano.

Segundo informações repassadas à polícia, a mulhor, que trabalhava como confeiteira e residia no município de Campina Grande, já estava em um novo relacionamento, porém, teria sido morta por seu ex-marido.

Separada há seis meses, a vítima foi até o município de Caturité para fazer uma visita a sua mãe. Na frente da casa de sua genitora, segundo a polícia, a vítima teria sido abordada por seu ex-marido, que lhe aplicou vários golpes de faca.

A confeiteira ainda chegou a ser socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito também ficou ferido e foi levado ao hospital sob custódia da Polícia Militar.

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ônibus da Guanabara colide contra caminhão e duas pessoas morrem

FotoUm grave acidente envolvendo um ônibus da empresa Guanabara, um caminhão de gás e uma caminhonete deixou duas pessoas mortas no município de Horizonte, no Sertão cearense. De acordo com…

Polícia procura homem acusado de agredir mulher com panela de pressão

A Polícia procura o homem acusado de agredir a própria mulher com uma panela de pressão no bairro do Róger, em João Pessoa. A vítima relatou que o acusado tem…