Um médico campinense teria tentado suicídio na última segunda-feira na sua residência, trata-se do neurocirurgião Amauri Pereira da Silva Filho e se encontra em estado grave, no Centro de Terapia Intensiva do Hospital Antônio Targino, em Campina Grande.

 

De acordo com um dos médicos, amigo de Amauri, Dr. Marcos Wagner, o estado de saúde permanece grave, "ele está recebendo todos os cuidados possíveis, mas ainda se encontra em estado grave", explicou.  Ainda conforme ele, o paciente deu entrada as 11h e segue sendo tratado no CTI.

 

O médico é neurocirurgião do Hospital de Trauma de Campina Grande. É professor universitário na Faculdade de Ciências Médicas de Campina Grande e também é médico neurocirurgião na Clínica Santa Clara.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Poluição sonora: órgãos ampliam fiscalização neste São João na Paraíba

A Superintendência de Desenvolvimento do Meio Ambiente (Sudema) e o Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb), alertam que continuam realizando fiscalização para coibir a poluição sonora no Estado da Paraíba. O…

Homem detido por suposta participação em latrocínio é liberado em JP

Na noite deste domingo (23), a polícia conseguiu capturar um dos suspeitos de ter participado do crime ocorrido na manhã do mesmo dia, que vitimou fatalmente um agente penitenciário. O…