A Polícia Militar controlou a tempo, um princípio de rebelião no Centro Socioeducativo Edson Mota, em Mangabeira, em João Pessoa.

 

Segundo a polícia, o tumulto começou por volta das 21h em uma cela da ala um, onde estão internado 21 adolescentes que já foram sentenciados. Atualmente o Edson Mota tem 134 adolescentes internos, todos com idade entre 13 e 17 anos.

Os policiais do Bope estiveram no local. Eles constataram que os interno quebraram os cadeados e, depois disso, começaram o tumulto no Centro Socioeducativo. Ainda não há informações do que teria provocado o início da confusão, fato que será apurado pela administração.

Os familiares dos adolescentes estiveram na unidade para buscar informações. O Samu e o Corpo de Bombeiros também foram acionados após a suspeita de feridos. No entanto, ninguém precisou de atendimento.

A situação foi controlada por volta da meia noite. Essa não é a primeira vez que a unidade registra princípio de rebelião.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acidente de moto em JP resulta na morte de um homem e dois feridos

Um grave acidente na noite deste domingo (23), na Avenida Beira Rio, em João Pessoa, resultou na morte de um homem e em ferimentos de duas pessoas após um acidente…

Briga entre vizinhos deixa uma pessoa morta com facada no peito, no Sertão

O São João, infelizmente para uma família no Sertão, ficou marcado por um ato de violência que resultou em uma vítima fatal neste final de semana. Um desentendimento entre vizinhos…