Cinco homens suspeitos de praticar agressão contra mulheres foram presos pela Polícia Civil, na cidade de Patos, no interior da Paraíba. As prisões foram determinadas pela Justiça e cumpridas pela Delegacia da Mulher de Patos.

De acordo com a delegada Silvia Alencar, as prisões ocorreram ao longo desta primeira semana de junho. Todas as prisões foram preventivas e solicitadas pela polícia, após investigações apontarem a participação dos agressores nos crimes denunciados. 

Os presos foram identificados como Geová Marçal Leandro Júnior, 26 anos; Djalma Guedes Alves, 60 anos; Arthur Andrade do Nascimento, 25 anos; Edivan dos Santos Pereira, 44 anos, e Jocelio de Sousa Vasconcellos, 36 anos.

"Todos  encontram-se à disposição da Justiça. A Delegacia da Mulher de Patos  reforça o compromisso na defesa dos direitos e na proteção da mulher, no combate à violência doméstica", afirmou a delegada.

 

Secom

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é assassinado a tiros em Logradouro, no dia de São João

Um homem foi assinado a tiros na tarde desta segunda-feira (24) no sítio barreira, zona rural de Logradouro-PB. A vítima foi identificada como Marinaldo Viana Francelino de 32 anos. As…

MPF investiga se coordenador do Samu de JP desviou valores de plantões

Uma denúncia foi instaurada pelo Ministério Público Federal na Paraíba (MPF-PB) para investigar a ocorrência de improbidade administrativa por parte do coordenador de Transporte do Serviço de Atendimento Móvel de…