A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu uma mulher suspeita de esconder cocaína dentro da bolsa do filho, de um ano e seis meses, em Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba.

A prisão aconteceu durante a abordagem, pela PRF, a um carro que seguia de Natal para João Pessoa.

Dentro da mochila da criança, a polícia encontrou 715 gramas de cocaína. A droga pertencia a mulher de 24 anos, que já respondia em liberdade por tráfico de drogas.

No sábado (8), uma outra mulher também foi presa fazendo tráfico de cocaína de Natal Para João Pessoa. A abordagem foi feito a um carro com cinco pessoas. A polícia verificou os pertences dos passageiros e encontrou dois tabletes de cocaína, com dois quilos da droga, na bolsa.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher acusada de matar vizinha no Maranhão é presa na Paraíba

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na tarde de ontem, segunda-feira (17), uma mulher acusada de ter assassinado a vizinha no Estado do Maranhão, Nordeste brasileiro, em abril desse ano.…

Polícia reforça efetivo em delegacias durante festividades juninas

A Polícia Civil da Paraíba elaborou esquema para aumentar a segurança da população durante os festejos juninos e vai reforçar o efetivo das delegacias, centrais de flagrantes e Instituto de…