Dez presos foram transferidos nesta terça-feira (11) da Cadeia Pública de Esperança para o Complexo do Serrotão, em Campina Grande, no Agreste paraibano. A tranferência ocorreu após um princípio de motim registrado nesta segunda-feira (10).

Segundo informações do Grupo Penitenciário de Operações Especiais (GPOE), um grupo de presos passou a ser investigado após uma suposta ligação realizada por um dos detentos de dentro do presídio para um programa de rádio há cerca de duas semanas. No entanto, após uma inspeção dentro das celas, um grupo de presos deu início a um motim na cadeia.

O GPOE, durante o 'pente-fino' recolheu drogas, fones de ouvido, aparelhos celulares e carregadores. Uma escavação em uma das celas também foi localizada pela Polícia Militar, o que sugere uma possível tentativa de fuga.

Controlado o tumulto, a direção da cadeia solicitou a transferência de 10 presos.

 

PB Agora


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende armas e prende suspeitos em três bairros da Capital

A Polícia Militar intensificou as ações de combate ao crime durante toda a terça-feira (18), principalmente em João Pessoa, onde foram apreendidas três armas de fogo e presos quatro suspeitos,…

Homem acusado de estupro é preso no Litoral Sul paraibano

Um homem procurado pela prática de estupro foi preso pela Polícia Civil, nessa terça-feira (18), na cidade de Conde, no Litoral Sul da Paraíba. O acusado, de 46 anos, foi…