A Paraíba o tempo todo  |

Presos suspeitos de espancar frentista e assaltar posto de combustíveis em JP

No início da tarde desta quarta-feira (12), dois suspeitos, de 22 e 19 anos, de praticar assaltos a postos de combustíveis em João Pessoa foram presos por agentes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio De João Pessoa (DCCPAT- JP), da Polícia Civil. 

Segundo informações do delegado Braz Moroni, os suspeitos são considerados violentos e de alta periculosidade. A dupla, em um dos assaltos, espancou um funcionário de um dos estabelecimentos roubados.

A identificação dos acusados só foi possível graças às imagens das câmeras de monitoramento instalada em postos de gasolina onde a dupla atuou de forma criminosa. 

Os jovens detidos foram encaminhados para a carceragem da Central de Polícia e serão submetidos à audiência de custódia.

 

PB Agora

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe