A Paraíba o tempo todo  |

Buscas continuam pelo 3° dia em prédios que desabaram, no Rio

As buscas nos escombros de dois prédios que caíram na comunidade da Muzema, na Zona Oeste do Rio, continuam pelo terceiro dia. Na noite de sábado (13), subiu para 9 o número de mortos, quando os corpos de um menino e uma mulher foram retirados do local.

 

Bombeiros continuam a trabalhar no local à procura de sobreviventes. Quinze pessoas seguem desaparecidas.

 

Previsão de chuva forte

A cidade do Rio de Janeiro tem previsão de chuva forte para a tarde deste domingo (14), de acordo com o Centro de Operações Rio (COR). Ventos em altos níveis da atmosfera, em conjunto com o transporte de umidade do oceano para o continente, deixarão o tempo instável na capital fluminense.

 

Deve ocorrer chuva fraca a moderada em pontos isolados ao longo da manhã. A partir da tarde, podem ocorrer pancadas de chuva moderada a forte, acompanhadas de raios e rajadas de vento. Em relação ao sábado (13), as temperaturas apresentarão declínio, com mínima de 21ºC e máxima de 32ºC.

 

O pastor evangélico paraibano Cláudio Rodrigues, de 40 anos, é um dos mortos confirmados após o desabamento de dois edifícios na comunidade Muzema, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, ocorrido na manhã desta sexta-feira (12).

 

Redação

 

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe