A Paraíba o tempo todo  |

Mulher morre após cair de moto e ser atropelada em Santa Rita

Na manhã desta quarta-feira (19), uma mulher morreu após cair da moto e ser atropelada por um carro em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa.

De acordo com informações de testemunhas, Janiele Vieira, de 24 anos conduzia uma motocicleta quando se desequilibrou e caiu sendo, logo em seguida atropelada por um carro. O acidente aconteceu numa avenida do bairro de Tibiri.

A mulher chegou a ser socorrida ainda com vida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade hospitalar.

Moradores do local e pedestres acreditam que ela tenha perdido o controle da moto, mas não souberam precisar o que teria ocasionado.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe