A Paraíba o tempo todo  |

Polícia captura foragido acusado de roubo e associação criminosa em CG

Um homem acusado dos crimes de roubo e associação criminosa foi preso pela Polícia Militar, na noite dessa quarta-feira (19), nas proximidades do presídio Serrotão, em Campina Grande. A prisão aconteceu durante a intensificação das ações preventivas e abordagens da Operação Festas Juninas.

O acusado, de 25 anos de idade, tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela 3ª Vara Criminal de Campina Grande. “Localizamos o foragido nas proximidades do presídio, quando ele saia de uma casa abandonada, algo que levantou nossa suspeita”, explicou o cabo Israel Marques, do 2º Batalhão.

Após realizada a abordagem, os policiais constataram que contra ele havia o mandado em aberto expedido pela Justiça. O acusado foi apresentado na Central da Polícia Civil, no bairro do Catolé, para os procedimentos cabíveis. “Acreditamos que ele possa estar envolvido em outros crimes, incluindo homicídio, mas é algo que ainda deverá ser investigado”, concluiu o militar.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe