A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Militar em Guarabira prende suspeito de roubar celular

Um homem foi preso suspeito de praticar assalto e com ele a equipe da Polícia Militar encontrou o celular da vítima que denunciou o caso. O crime e a prisão aconteceram nessa terça-feira (25) de Natal, em Guarabira, no Brejo paraibano.

 

A vítima do roubo contou aos policiais militares do 4º Batalhão que estava na frente de casa quando foi abordada pelo suspeito. Ele teria se aproximado em uma moto, anunciado o assalto e fugido com o celular.

 

O suspeito e o celular foram levados para a delegacia da região.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe