A Paraíba o tempo todo  |

Bayeux: Domiciano rompe politicamente com Jota Jr

Bayeux: ex-deputado federal Domiciano Cabral rompe politicamente com prefeito Jota Júnior

Confirmado o que alguns setores políticos especulava, o rompimento político do ex-deputado federal Domiciano Cabral(DEM), com o prefeito da cidade de Bayeux Jota Júnior(PMDB). A suposta causa do rompimento seria a quebra de acordo por parte de Jota Júnior de que apoiaria o tucano nas eleições 2010, fato que causou bastante desconforto a “Domi” e a consequente pretensão do chefe do executivo de Bayeux em lançar mais uma vez o seu irmão Carlos Souza na luta por uma vaga na Assembléia Legislativa.

Após o rompimento o ex-deputado, contratou os serviços do escritório do advogado Marcos Souto Maior Filho, que irá interpelar judicialmente o prefeito Jota Júnior na Justiça Eleitoral, inclusive novas ações contra o prefeito já estariam sendo elaboradas. Domiciano Cabral é esposo da vice-prefeita de Bayeux Sara Cabral.

As informações foram reveladas pelo Radialista Rubens Júnior em seu programa Comunidade 101 na Rádio 101 FM.

Henrique Lima

PB Agora 
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe