A Paraíba o tempo todo  |

Mamanguape: Ariano inicia maratona de comícios

Ariano Fernandes intensifica campanha e inicia nesta 3ª maratona de comícios em Mamanguape

Candidato a deputado estadual pelo PSDB, o ex-parlamentar Ariano Fernandes vai intensificar as atividades de campanha e iniciará já nesta terça-feira (31) uma maratona de comícios no município de Mamanguape. Engajado em resgatar sua cadeira na Assembléia Legislativa do Estado da Paraíba, Ariano Fernandes firma dobradinha na cidade com o candidato a deputado federal Ruy Carneiro, também do PSDB.

O tucano é irmão do ex-prefeito do município, Fábio Fernandes Fonseca (PSDB), que hoje representa um dos principais cabos eleitorais na cidade. Fábio foi prefeito por duas vezes consecutivas, obtendo uma das mais expressivas votações no município e hoje também está engajado em dar continuidade a tradição da família Fernandes na política paraibana. Com um mandato popular, Fernandes se destacou nas áreas sociais e de infra-estrutura durante os oitos anos a frente da Prefeitura da cidade.

O primeiro comício de Ariano Fernandes será realizado na Rua da Areia, localizada em Mamanguape, já na quarta-feira (01) a Rua do Meio será o palco do segundo comício. Encerrando a maratona dos comícios solos em bairros, Ariano Fernandes fará um relato sobre as propostas que tem para a cidade e para a Paraíba na Rua do Condado A maratona de comícios dará uma pausa na sexta-feira e voltará no sábado com força total, desta vez com a presença do candidato a deputado federal Ruy Carneiro.""

Para o ex-prefeito Fábio Fernandes, o carinho demonstrado pela população é a prova do reconhecimento do trabalho da família Fernandes a frente de cargos públicos.

“Estamos resgatando a tradição política da família Fernandes, que tem em seu histórico as figuras dos ex-governadores João e José Fernandes, que representarem a Paraíba por inúmeros mandatos e hoje Ariano Fernandes vem para dar continuidade ao trabalho dos antepassados”, disse Fábio Fernandes.
 

Histórico

Ariano Mário Fernandes Fonsêca, nascido em João Pessoa, mais conhecido como Ariano Fernandes, é um político brasileiro. Filiado ao PSDB,tem quatro mandatos de Deputado Estadual em sua carreira.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe