João Pessoa, 24 de Fevereiro de 2018
Política
12/07/2011 as 19:05min - PB Agora
WS adota nova estratégia para tentar barrar posse de Cássio

REAÇÃO: Wilson Santiago adota nova estratégia para tentar barrar posse de Cássio no Senado Federal

Após distribuição do processo do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) no Supremo Tribunal Federal (STF) para o ministro Ricardo Lewandowski, o senador Wilson Santiago (PMDB) resolveu permanecer em Brasília neste final de semana. Ele pretende acompanhar de perto os últimos acontecimentos do caso e saber dos encaminhamentos do Agravo Regimental impetrado por ele no Supremo para barrar a posse de Cássio.

Adotando a estratégia de que 'o olho do dono é quem engorda o gado', Santiago quer acompanhar de perto qualquer movimentação.

O agravo o regimental impetrado pelos advogados de Wilson está concluso a presidência do Supremo e assim como o Recurso de Cunha Lima,  também deve ser encaminhado para o ministro Lewandowski porque ele está responsável pelo processo de Cássio, com a licença do ministro Joaquim Barbosa.

O Agravo deve ser redistribuido para o ministro na próxima semana. Com os dois processos em mãos, Lewandowski deve dar celeridade ao julgamento e a qualquer momento os destinos de Santiago e Cunha Lima deve ser modificado

 

Gledjane Maciel

PB Agora
 

Compartilhe