A Paraíba o tempo todo  |

2012: WBN contesta potencial de aliados e se coloca como melhor opção para suceder Veneziano

Mesmo tido como reforço para CMCG, WBN contesta potencial de aliados e se coloca como melhor opção para suceder Veneziano

Mesmo tido como reforço para compor a Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), o ex parlamentar Walter Brito Neto (PMDB) se utilizou do seu microblog Twitter na tarde dessa terça-feira (15), para contestar o potencial dos seus aliados e ainda alfinetou seus adversários políticos. WBN enaltece a administração atual do prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB), mas adverte que a Rainha da Borborema precisa ir além e disparou: “Represento a alternativa mais forte de mudança e renovação para Campina Grande dentro do PMDB, apostar apenas no continuismo é retroagir!”

Walter Brito Neto disse ainda que as ações iniciadas por Veneziano devem continuar, mas segundo o parlamentar “Campina precisa inovar e mudar ainda mais”. WBN postou ainda que diante das últimas pesquisas realizadas, ele aparece empatado com o vice-prefeito José Luiz, em segundo lugar e alfineta seus aliados: “Temos condições de superar a secretária de saúde!”.

O mais novo integrante do PMDB deixa claro que está com a autoestima e a modesta em dia e revela que mesmo sem ter ocupado cargo algum e sem incentivos de quem quer que seja, além de espaços no Governo Veneziano, diferentemente da secretaria de Saúde, Tatiana Medeiros e do vice José Luiz Jr e afirma que tem condições de superá-los nas urnas.

“Isso sem ocupar cargo algum, não tive os mesmos incentivos e espaços no goveno Veneziano que Tatiana e José Luiz, e ainda podemos superá-la! O prefeito está certo ao consultar as pesquisas de opinião pública, ainda temos até o início do próximo ano para decidir o nome!”, postou.

E sem temer nada, nem ninguém, Walter Brito Neto manda recado para os oposicionistas e dispara: “Que venha Romero ou até o própio Diogo Cunha Lima, quero enfrentá-los, pois creio muito na nossa vitória !”, finalizou.

 

 

 

""


 

Simone Duarte e Vanessa de Melo

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe