A Paraíba o tempo todo  |

Site do TSE confirma desfiliação de Doda de Tião dos quadros do PMDB

Site do TSE confirma desfiliação de Doda de Tião dos quadros do PMDB e revela que parlamentar está ‘sem partido’ desde o dia 28 de outubro

Já consta no Tribunal Superior Eleitoral a confirmação da desfiliação do deputado Doda de Tião dos quadros do PMDB da Paraíba. A situação do parlamentar está como ‘filiação cancelada’. A decisão foi publicada desde o dia 28 de outubro, mesma data que o parlamentar anunciou ter deixado a legenda do ex-governador José Maranhão.

Um fato interessante é que essa mesma página do Tribunal Superior Eleitoral, na seção ‘filiaweb’, não consta em nenhum dos 29 partidos restantes, o nome do deputado Paulo Rogério de Souza Rêgo, mais conhecido como Doda de Tião, a filiação. Sendo assim, o deputado encontra-se atualmente sem partido.

""
A expectativa de Doda é conseguir demover setores do PSD, sigla recém criada, da rejeição e ingressar no quadro do partido. Só assim, o deputado teria como jurisprudência a isenção do enquadramento da Lei de Infidelidade Partidária.

O portal PB Agora também pesquisou o PPL (Partido da Pátria Livre), que é outra sigla recém criada, para ver se o parlamentar teria decidido ingressar também na neo-sigla, mas o nome de Paulo Rogério só constava mesmo nas filiações do PMDB, com a situação cancelada.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe