A Paraíba o tempo todo  |

Vital anuncia ascensão Aguinaldo Ribeiro para ministro das Cidades

O que era especulação agora já beira à realidade – o deputado paraibano Aguinaldo Ribeiro (PP) parece que será mesmo alçado a qualidade de Ministro das Cidades. A divulgação foi feita, no início da tarde desta terça-feira (31), via twitter, pelo senador Vital do Rêgo Filho, do PMDB.

“Tão logo volto de Cuba, a presidente Dilma poderá fazer o deputado Aguinaldo Ribeiro o mais novo Ministro das Cidades”, postou.

Assim como Aguinaldo, Vitalzinho também é integrante da base que dá sustentação ao Governo Dilma e é detentor de grande prestígio no Congresso Nacional. O peemedebista já é cotado, inclusive, para ser o novo presidente do Senado Federal em 2013, em substituição ao senador José Sarney, também do PMDB.

O ex-senador Ney Suassuna foi o último paraibano a assumir um Ministério, desde então, o que mais chegou perto de assumir o posto foi o deputado federal Manoel Júnior (PMDB), que teve a ascensão abortada após uma suposta manobra do PT paraibano.

""

 

Márcia Dias

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe