A Paraíba o tempo todo  |

Tatiana vê decência em postura de novo Ministro e descarta ‘dedo’ de Aguinaldo na eleição de CG

O fato do novo Ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP), ser irmão da pré-candidata a prefeitura de Campina Grande, Daniella Ribeiro (PP), não desanimou e tampouco tirou a confiança da pré-candidata do PMDB, Tatiana Medeiros para disputar o próximo pleito municipal na Rainha da Borborema. Marinheira de primeira viagem, Tatiana dá exemplo de autoconfiança ao destacar que assim como ela, Aguinaldo Ribeiro utilizará da decência a frente de um cargo importante,
 

“Acredito na decência e na ética dos políticos paraibanos e principalmente naquele que ascendeu rapidamente em um espaço que já era do PP. O atual ministro será ministro do Brasil e não de uma pré candidatura da sua irmã e é baseado nesse conceito de ética, que não acredito que essa ascensão venha apenas a ajudar uma pré candidatura”, destacou.

Para Tatiana Medeiros, Aguinaldo Ribeiro agora tem outras responsabilidades, já que terá que administrar um orçamento destinado a todo um país, independente de cores partidárias. “Pensar que ele utilizaria do cargo para ajudar a irmã chega a ser até comprometer, por isso que acredito que ele utilizará da ética que o cargo requer”, falou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe