A Paraíba o tempo todo  |

Cartaxo prevê adesão de Couto e garante vinda de Lula na Capital

FUTUROLOGIA: Cartaxo prevê adesão de Couto à campanha do PT em JP e garante vinda de Lula para a Capital

O candidato a prefeitura de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), se mostra otimista com a perspectiva de ter o deputado federal Luiz Couto (PT) como aliado na sua campanha para as eleições deste ano. Além de Luiz Couto, Cartaxo expressa certeza na vinda do ex-presidente Lula para o nordeste, mas ainda não revelou datas.
 

Para o candidato, mesmo Luiz Couto estando recluso e sem dar declarações definitivas, ele fará parte da sua equipe. “O deputado Luiz Couto esta num processo de silencio e de avaliação, mas eu tenho certeza que daqui para o dia 7 de outubro ele estará conosco”, prevê Luciano.
 

As declarações de Cartaxo evidenciam que o deputado federal poderá ter um impacto positivo na sua campanha. “Estamos esperando que o deputado também venha para essa grande caminhada da democracia e do fortalecimento do PT e da cidade de João Pessoa”, afirma.
 

As especulações sobre a participação de Lula, após a liberação medica, foram confirmadas por Luciano. “Lula vem para nossa caminhada, inclusive estamos muito felizes que o medico liberou o ex-presidente para ele fazer o que quiser, em termos de campanha política”, ressaltou o candidato.
 

Entretanto, a data da visita do ex-presidente ainda não foi definida, explica Luciano. “A data não esta definida, mas o PT nacional esta elaborando a vinda do presidente para o nordeste. Então, João Pessoa, Recife, Fortaleza, com toda a certeza terá a presença do nosso presidente Lula”, confirmou.
 

Ao falar da presidente Dilma Rousseff, Cartaxo deixou claro que não sabe os próximos passos que a direção nacional tomará. “Até agora Dilma ainda não decidiu como será a participação dela na campanha. Essa é uma decisão dela com o PT Nacional, mas se ela decidir participar ativamente com certeza ela virá. Se não, ela continuará governando bem o nosso país”, finalizou.

Patricia Silva

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe