A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito eleito Luceninha faz raio-x, cita problemas e metas em época de transição para Cabedelo

Prefeito eleito Luceninha faz raio-x, cita problemas e metas em época de transição no município de Cabedelo

O prefeito eleito da cidade de Cabedelo, Luceninha (PMDB) revelou nesta segunda-feira (12) que a transição está caminhando de maneira satisfatória e que a equipe foi bem recebida pelo atual gestor, José Régis.

 

"Tivemos um aval positivo. Montamos uma equipe grande para trazer o mais rápido possível as informações que precisamos para não chegarmos às escuras. Não temos encontrado dificuldades".

 

Entre os problemas os mais graves são obras paradas que necessitam segundo ele de verba federal. Sobre metas, Luceninha adiantou dados em relação as promessas do governo federal em sanar a obra do Porto, passarela no Renascer, e a construção de uma escola naval. Infraestrutura é outro problema que o prefeito eleito pretende investir em melhorias.

 

Pediu aos deputados federais para que consigam mais emendas para a cidade e diz acreditar que eles não vão se negar a atender este apelo pelo povo de Cabedelo.

 

Vanessa de Melo

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe