A Paraíba o tempo todo  |

Saiba quais foram os escanteados na gestão Luciano Cartaxo; profissional em indicações sobrou na ‘curva’

GRITO DOS EXCLUÍDOS: saiba quais foram os escanteados na gestão Luciano Cartaxo; profissional em indicações sobrou na ‘curva’

A atual ocupante da Delegacia da Agricultura na Paraíba, a militante do PT Giucélia Figueiredo anda vivendo um verdadeiro inferno astral quando falamos em prestigio no âmbito do Partido dos Trabalhadores, leia-se o futuro governo Luciano Cartaxo (PT) em João Pessoa.

Tida como uma verdadeira ‘PHD’ na articulação e conquista de indicações de desejados cargos públicos em âmbito federal com representação na Paraíba, Giucélia não fez uma boa convivência, não cativou amigos ao longo de sua trajetória política e hoje ‘lambe’ os dedos sonhando com uma ‘boquinha’ no primeiro escalão de Cartaxo, fato que não se consumou, provocando a ‘ira’ de Giucélia que perdeu as estribeiras e chegou a atacar até o presidente do partido o ex-deputado Rodrigo Soares.
 

  “Rodrigo é o pior presidente da história do PT”, disparou Figueiredo que sem medir as palavras, atirou no próprio pé,provocando a ira de aliados do partido.

Tal critica tão contundente, evidencia um completo destempero de Giucélia que ataca um dos principais articuladores do PT, indicado pelo prefeito eleito para coordenar politicamente a gestão.

Informações de bastidores dão conta que Giucelia sonhava em ser indicada como secretaria de Desenvolvimento Social, posto que foi ocupado pela assistente social Marta Geruza Moura Gomes.

Outro que sobrou na curva e ficou bastante chateado foi o presidente municipal do PT Antônio Barbosa que também sonhava com a indicação da SEDES.

“Como nomeiam o Hidelvanio e eu fico de fora?”, questionou Barbosa, chateado com a indicação do ex-presidente Hidelvano Macedo como futuro coordenador do Orçamento Democrático.

Como lição, Cartaxo precisa controlar o jogo de vaidades de inúmeras ‘estrelas’ do PT, ou o incêndio poderá ganhar labaredas com proporções inimagináveis.

  Giucélia e Antonio Barbosa já iniciaram o grito dos excluídos, o grupo tende a aumentar nos próximos dias.

O PB Agora permanece atento aos bastidores da política paraibana.
 
 


PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe