João Pessoa, 21 de Maio de 2019
Política
08/02/2013 as 10:20min - PB Agora
Na véspera do Carnaval, site volta a destacar ‘folia’ da 1ª dama

Na véspera do Carnaval, mídia nacional volta a destacar ‘folia’ que a primeira dama da PB fez com dinheiro público

 

Nesta sexta-feira (08), véspera de carnaval em todo o país, a mídia nacional resolveu destacar, mais uma vez, a ‘folia’ que a primeira dama do Estado da Paraíba, a ex-modelo e jornalista Pâmela Bório fez com o dinheiro público.


A matéria com o título ‘Primeira-dama da PB teria comprado mimos como sais de banho e enxoval com dinheiro público’ é destaque na capa principal do portal R7.
 

A matéria ilustra item a item, as extravagancias adquiridas pela esposa do governador Ricardo Coutinho (PSB), que, entre outras coisas, comprou, atendendo o seu gosto pessoal e infringindo o princípio da impessoalidade, enxoval para o quarto do bebê do casal com o dinheiro público.


Na última quarta-feira (06), durante o desfile do Bloco Muriçocas do Miramar, em João Pessoa, um grupo de servidores do Estado ironizou, de forma satirizada, os gastos na Granja do Governador com o nome – TODOS QUEREM MORAR NA GRANJA.

Ainda dentro do bloco Muriçocas, para rebater as denúncias de mau uso do dinheiro público, um outro bloco, intitulado 'Deixa o mago trabalhar', formado por admiradores do Governo Girassol na Paraíba, invadiu à Avenida Epitácio Pessoa para destacar que aplaudem a gestão do PSB no Esado.


CLIQUE AQUI E CONFIRA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA

 

 

 

PB Agora

Compartilhe