João Pessoa, 21 de Fevereiro de 2018
Política
18/06/2013 as 08:49min - PB Agora
Eleitor de João Pessoa ganha posto de biometria no MPPB

 O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) instalou, nesta segunda-feira (17), mais um posto de recadastramento biométrico para atender aos eleitores de João Pessoa. O novo posto foi instalado na sede do Ministério Público da Paraíba (MPPB), logo após a assinatura do termo de cooperação entre o presidente do TRE-PB, desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, e o Procurador Geral de Justiça, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho.

O posto de recadastramento biométrico do MPPB funcionará de segunda a quinta-feira, das 13h às 18h, e às sextas-feiras, das 8h às 13h. Para fazer o recadastramento, o eleitor deve levar o título de eleitor, cédula de identidade e comprovante de residência.Conforme acordado entre os poderes, o posto de atendimento funcionará, inicialmente, até o dia 06 de julho, podendo ser prorrogável por mais 20 dias, dependendo da procura do eleitorado.

Durante o lançamento do novo posto, o presidente do TRE-PB, desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, ressaltou a necessidade do comparecimento dos eleitores dos municípios onde está sendo feito o recadastramento biométrico. “É importantes que os servidores do Ministério Públicos e demais eleitores de João Pessoa que ainda não fizeram o recadastramento aproveito o posto, que está muito organizado e bem localizado, para fazê-lo, pois é obrigatório”, afirmou.

O Procurador Geral de Justiça, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, agradeceu a atenção da Justiça Eleitoral em oferecer um posto de atendimento nas dependências do Ministério Público estadual. “Sempre temos essa atenção especial do Tribunal e agora, com esse posto, membros, servidores, e a população poderão usufruir de mais esse serviço”, disse.

Além do posto do MPPB, o eleitor de João Pessoa pode fazer o recadastramento no Fórum Eleitoral, na Rua Odon Bezerra; na Casa da Cidadania de Mangabeira e na Procuradoria Geral do Estado, na Avenida Epitácio Pessoa. Os demais postos e municípios onde está ocorrendo a campanha podem ser consultados através da página do TRE-PB: http://www.tre-pb.jus.br/eleitor/biometria.html

 


Ascom

Compartilhe