A Paraíba o tempo todo  |

Romero garante contratar concursados

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) assegurou que deve convocar os aprovados em concursos da gestão anterior o mais breve possível, mas de acordo com as necessidades do município.

 

Para Romero, é importante valorizar as pessoas que se esforçaram, estudaram e que por mérito passaram num concurso público.

 

"Não há desilusão maior que passar num concurso e não ser convocado ao trabalho. Não será necessário que ninguém procure padrinhos para conseguir a nomeação. Meu projeto é dar dignidade aos que passaram no concurso e respeitar o mérito deles", explicou.

 

Romero informou que garantiu aos aprovados nos concursos e que ainda não foram convocados que os prazos dos certames foi estendido para atender ao pleito dos concursados, mas que não foram nomeados.

 

O prefeito também confirmou que está em fase de estudos a realização de vários concursos como nas áreas da educação e fiscais em várias áreas.

 

"Estamos em fase de estudos para realizar concurso em diversos setores da administração pública como educação. Estamos com vários cargos com muita defasagem de servidores e para isso vamos fazer o certame para contratá-los".

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe