A Paraíba o tempo todo  |

Diário Oficial traz relação de primeiros exonerados pelo Governo

 Com a guilhotina do Palácio da Redenção afiada, o governador Ricardo Coutinho (PSB), iniciou nesta terça-feira (01), o processo de reforma do seu secretariado, com a exoneração de vários ocupantes de cargos comissionados do governo. Informações extraoficiais são que cerca de 5 mil ocupantes de cargos comissionados, no primeiro e segundo escalões devem ser exonerados.

Conforme havia antecipado um secretário de Estado, todos os axuliares do governo já entregaram os cargos ao governador e as exonerações seria mesmo publicadas no Diário Oficial do Estado, edição desta terça-feira (01) de abril.

O temido Diário Oficial desta terça-feira (01) de abril, trouxe a relação dos demissionados de cargos de comissão do seu governo. Ontem Ricardo recebeu uma carta de renúncia coletiva de todos os secretários e adjuntos da gestão estadual.

A tão esperada lista porém não consta os mais de dois mil nomes, mas sim apenas alguns servidores. No entanto, a expectativa é nas demais edições desta semana, o DO publique o nome de outros servidores exonerados.

Lista: Exonerado ANTERO REIS BEZERRA, matrícula nº 170.911-9, do cargo em comissão de Agente de Programas Governamentais I, Símbolo CSE-1, da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano. Para o cargo foi nomeado MARTHA PATRICIA DUARTE COUTINHO. A exoneração de ISAIAS RAMOS DE FIGUEIREDO NETO, matrícula nº 173.781-3, do cargo em comissão de Diretor Adjunto da Penitenciária Padrão Regional de Campina Grande, Símbolo CSP-2, da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária e nomeação de LEANDRO BATISTA DA SILVA, para ocupar o cargo.
A exoneração de LEANDRO BATISTA DA SILVA, matrícula nº 171.592- 5, do cargo em comissão de Diretor Adjunto da Penitenciária Regional de Patos, Símbolo CSP-4, da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária.

Exonerar ANTONIO FABRÍCIO DE ALMEIDA NETO, matrícula nº 166.141-8, do cargo em comissão de Diretor da Cadeia Pública de Belém, Símbolo CSP-5, da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária. E nomear ENEDINO RIBEIRO COUTINHO NETO para ocupar o cargo de provimento em comissão de Agente de Programas Governamentais III, Símbolo CSE- 5, tendo exercício na Casa Civil do Governador.
Exonerar MARIA DA SALETE DIAS, matrícula nº 169.944-0, do cargo em comissão de Diretor da EEEIEFM ANA RIBEIRO, Símbolo CDE-9, da Secretaria de Estado da Educação. E nomear ANDREA BERNARDO DA SILVA, para ocupar o cargo.

Exonerar FRANCISCO JUSTINO DA SILVA, matrícula nº 85.776-9, do cargo em comissão de Diretor da EEEIEFM ALICE CARNEIRO, Símbolo CDE-5, da Secretaria de Estado da Educação. E nomear CARLA CARREIRA CAMARA CAVALCANTI, para ocupar o cargo
Exonerar MARIA COELI LUCENA DE CARVALHO, matrícula nº 136.991-1, do cargo em comissão de Vice-Diretor da EEEIEFM ALICE CARNEIRO, Símbolo CVE-5, da Secretaria de Estado da Educação. E nomear ANA CRISTINA PORCIUNCULA PEREIRA COELHO.

Exonerar ANA CRISTINA PORCIUNCULA PEREIRA COELHOMAGALHAES, matrícula nº 152.825-4, do cargo em comissão de Vice-Diretor da EEEFMPRES. COSTA E SILVA, Símbolo CVE-11, da Secretaria de Estado da Educação. E nomear ANA REGINA MARTINS DE MOURA, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Vice-Diretor da EEEFM PRES. COSTA E SILVA, no Município de João Pessoa, Símbolo CVE-11, da Secretaria de Estado da Educação.

Exonerar, a pedido, PATRICIA MARCIA DE ARRUDA BARBOSA, matrícula nº 147.943-1, do cargo em comissão de Presidente do Conselho de Recursos Fiscais, Símbolo CAD-3, da Secretaria de Estado da Receita.
Como também exonerar, a pedido, GIANNI CUNHA DA SILVEIRA CAVALCANTE, matrícula nº 146.878-2, do cargo em comissão de Gerente Executivo de Tributação, Símbolo CGF-1, da Secretaria de Estado da Receita. Confira outros cargos clicando no link do Diário Oficial que traz a lista completa..

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe