A Paraíba o tempo todo  |

Cássio agradece a Wilma Maranhão apoio do SD

Cássio agradece a Wilma Maranhão apoio do SD: “Sem a benção dela nada disso aconteceria”

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) comemorou o apoio do Solidariedade ao projeto político do PSDB na Paraíba, mas agradeceu a prefeita de Araruna pelo anúncio do apoio da legenda comandada pelo deputado Benjamim Maranhão.

“Minha saudação a prefeita Wilma Maranhão, sem a benção dela nada disso estaria acontecendo”, disse durante discurso na coletiva que formalizou a união entre as duas legendas para as eleições deste ano.""

Sem esquecer de citar todos os presentes, Cássio fez questão de mostrar que sabia com quem estava se aliando e comparou a relação com os membros da família Maranhão a uma relação de fraternidade.

“É uma relação de muita fraternidade essa de nos unirmos. Semana passada tive a honra de conversar com eles no apartamento de Benjamim e lá ele me mostrava uma foto com Ronaldo, por isso hoje não há só a união de dois partidos, mas também um reencontro com o passado, pois já estivemos juntos em outras caminhadas”, destacou.

Cássio lembrou ainda, durante discurso, que a política era muito dinâmica, mas que permitiu aos dois grupos políticos, mesmo nos embates mais duros, manter uma postura de respeito. “Mesmo nesses embates, pudemos manter uma postura de respeito que nos permite trazer a unidade da força de oposição no pleito que se aproxima, mesmo que união das oposições não esteja em uma única pré candidatura”, declarou.

O senador tucano ainda considerou Benjamim Maranhão como uma liderança expressiva que chegava para somar. “A chegada desta liderança expressiva que é Benjamin é uma demonstração de compromisso maior de se buscar o interesse ao coletivo da sociedade, que mostra que quando se deseja o bem coletivo a união se torna possível”.

""

 

RELAÇÃO COM BENJAMIM

Cássio lembrou que foi graças a convivência com o presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força, que teve a oportunidade também de se relacionar com o deputado federal Benjamim Maranhão.

“Benjamim registrou que estive na festa de fundação do Solidariedade, que estará junto com o PSDB também em âmbito nacional e a convivência com Paulinho da Força me proporcionou conhecer o deputado mais de perto e observar suas características na relação humana. Ele tem uma postura de humildade, pacata, simples, serena, mas firme , altiva de enxergar e encontrar soluções, a firmeza que ele traz na sua condução política associada a serenidade é o retrato fruto de quem aprendeu com suas lutas e sofrimentos pessoais como tenho aprendido com os meus”, declarou.

Cássio disse que deseja que essa parceria com o Solidariedade ultrapasse as eleições de 2014 e se estenda também aos próximos pleitos e também a atuação política.

“Estamos juntos para firmar uma parceria que seja duradoura, estamos firmando um projeto de união das oposições que nos permita ter sucesso, estaremos juntos para que Benjamim possa voltar á Câmara, para que possamos retomar o governo interrompido em 2009 e compreendemos que temos desafios a serem vencidos e é preciso da união daqueles que clamam pela mudança”.
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe