A Paraíba o tempo todo  |

Ex-vice-prefeito José Luiz Junior é nomeado como assessor de Romero

 O jornalista José Luiz Júnior, ex-vice-prefeito de Campina Grande no mandato de Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) foi nomeado para um cargo na gestão do atual prefeito Romero Rodrigues.

 

A portaria n° 0527/2015 foi publicada na edição n° 2.428 do Semanário Oficial do Município no dia 17 de agosto, com efeitos retroativos ao início do mês e torna José Luiz assessor político, símbolo CAP-1, lotado no Gabinete do Prefeito. Até agora, contudo, o novo servidor ainda não teria comparecido para dar expediente no Palácio do Bispo.

 

José Luiz Júnior estava fora do cenário político desde 2012 quando disputou o cargo de vereador, mas sem sucesso. José Luiz foi vereador em Campina Grande, deputado estadual e vice prefeito na gestão de Veneziano em 2004 e 2008. Na primeira gestão de Veneziano, ele comandou o Fome Zero na cidade. 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe